Infercoa para o pavimento exterior de um resort
Infercoa para o pavimento exterior do primeiro spa marinho 100% bio.
Um produto exclusivo CUPA STONE para o primeiro spa marinho 100% biológico.
A ardósia natural Infercoa, produto exclusivo da CUPA STONE, foi escolhida para o pavimento exterior do hotel Carnac Thalasso, o maior spa marinho da Bretanha e o primeiro do mundo a receber a certificação ecológica Ecocert-Green Life.
A Infercoa foi escolhida para as zonas pedonais exteriores deste resort situado na famosa estância balnear de Carnac. A empresa de paisagismo Jardins à Thèmes, especializada na criação de jardins, concebeu e executou o projeto. Para além da sua estética rústica, a Infercoa conferiu resistência e firmeza ao pavimento exterior de acesso ao hotel.
Proveniente da pedreira própria da CUPA STONE em Portugal, a Infercoa é recomendada para pavimentos e revestimentos exteriores. A sua durabilidade, resistência e dureza fazem dela uma pedra natural perfeita para zonas de tráfego intenso, tanto de veículos como de peões.
Para além disso, a Infercoa está disponível em formato de poste, ladrilho ou bloco, com espessuras entre 6 e 10 cm e comprimentos variáveis. Esta diversidade oferece uma grande versatilidade para poder ser utilizada em todo o tipo de projectos: fachadas, muros, gabiões, escadas, fontes, degraus japoneses ou recintos. Esta ardósia resiste às condições climatéricas mais exigentes, como a neve, o gelo ou o granizo.
Reconhecido pelo seu ambiente natural, o hotel Carnac Thalasso é o primeiro spa marinho 100% biológico. A certificação biológica Ecocert-Green Life garante um espaço de relaxamento que alia bem-estar e respeito pelo ambiente. Uma sensação que também é transmitida pela nossa pedra natural Infercoa, combinada com as silhuetas minerais dos menires que decoram o espaço exterior do hotel.
Abrigada pela baía de Quiberon, no sul da Bretanha, Carnac é uma famosa estância balnear. Rodeada de praias e de um ambiente natural protegido como centro megalítico, é conhecida como “a cidade dos 3.000 menires”.